Clear Clean quer finalizar 2014 com 100 unidades franqueadas. Por enquanto, só tem 7
A rede de franquias de limpeza Clear Clean terceiriza serviços de limpeza residenciais e comerciais. Apoiado pela conjuntura favorável – números da ABF apontam aumento de 20% no número de franquias – planeja terminar 2014 com 100 unidades franqueadas.
Para que isso se concretizasse, teria que abrir até o final do ano 14 franquias por mês. Por enquanto, a média da empresa tem sido bem mais baixa: sete unidades desde 2013, quando iniciou as atividades.
O investimento inicial para abrir uma unidade é R$ 32 mil, incluindo capital de giro. Outra ação que incentiva o mercado do setor é a lei assinada pela presidente Dilma Rousseff, que multa quem não assinar a carteira de trabalho do empregado doméstico.
A empresa oferece uma sistemática que evita contaminação cruzada (cores diferentes de panos de limpeza), detalhes de hotelaria na limpeza, como fita indicando a higienização do vaso sanitário; e um seguro de responsabilidade civil, caso algum bem seja danificado.
Após a limpeza, é enviado um coordenador à casa dos clientes, para verificar se tudo foi realizado dentro dos padrões de qualidade. O custo varia de R$ 134 a R$ 190 uma vez por semana, de duas a quatro horas de serviço.
Saiba mais em: http://www.clearclean.com.br/franquia